quarta-feira, fevereiro 18, 2004

O Sonhador
Encontro-me ao meu ser. Novamente podemos caminhar juntos apos todo esse tempo separados. Um sonhador nao vive sem seus ideais, nao ve o mundo de olhos abertos mas enxerga seu caminho separado dos demais pois seu caminho eh composto de inumeras alucinacoes de seu proprio ser, de um pensar diferente, de uma introversao expandida ao extrovertido mundo que o rodeia.. e o percebe... e o acolhe. O sonhador quer ser notado, mas eh incompreendido ou gosta assim de o ser afim de sentir liberdade para buscar novos caminhos, para contestar o certo e trazer novas verdades e pontos de vista. Uma coisa eh verdade: o sonhador soh eh feliz em sua busca e soh com ela encontra a uniao necessaria para dar forcas para continuar caminhando e buscando novos conceitos de vida e aprendizagem. Assim como os cientistas, o sonhador vive de experiencias que as vezes dao certos mas muitas vezes nao. A diferenca eh que o experimento nunca termina, mesmo quando bem sucedido.
Mais uma vez encontro um atalho a minha felicidade. Mais um. Todos porem direcionam-se ao mesmo destino, ainda turvo aos olhos porem claro ao saber da razao. Eh na arte que expresso o mundo meu e seu. meus olhos querem mostrar o que veem, por isso busco a expressao de me expressar. Por enquanto, o palco eh o que mais me aproxima de meus ideais.

Nenhum comentário: